sábado, 4 de abril de 2009

01-Gênesis Capítulo: 1
1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
2 A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. 3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.





O inicio de tudo


Big Bang


Após o BIG BANG o universo começou a se expandir, com uma enérgia sem limites que a explosão provocou, os estilhaços sólidos da massa universal formaram bilhões de galáxias, sendo uma delas o nosso lar a via láctea.


A bilhões de anos o nosso sistema solar apresentava outra formação, onde não existia o planeta TERRA.


Neste passado um dos satélites de um planeta que conhecemos por NIBIRU, atingiu TIAMAT e seus satélites, houve a segunda passagem e uma nova colisão, dividindo TIAMAT,que se encontrava na órbita entre os planetas que conhecemos por MARTE e JUPTER, com o impacto metade de TIAMAT foi aremessada para a órbita entre MARTE e VÊNUS, originando assim o planeta que conhecemos por TERRA, a outra parte de TIAMAT formou o cinturão de asteróides entre MARTE e JUPTER.



A EVOLUÇÃO DA TERRA

ERA ARQUEOZÓICA - 3,8 A 2,5 BILHÕES DE ANOS ATRÁS


Tiamat era um planeta de predominancia liquída (H2O), no choque com um dos satélites de NIBIRU, a parte que formou a TERRA foi arremessada para órbita atual, entre MARTE e VÊNUS.

Por milhões de anos a TERRA viveu em ebulição, pois a explosão do impacto que a gerou provocou calor, atividades vulcânicas intensas por toda parte do planeta, uma grande produção radioativa, os raios do sol não passavam as nuvens geradas pelas explosões, a poeira côsmica gerada pela colisão ainda pairou por milhares de anos, deixando a TERRA quente e escura, na escala de tempo geológico este período e conhecido como arqueano ou arcaico.

Neste período começam apararecer os organismos unicelulares, provavelmente as algas são os primeiros seres vivos da TERRA, estima-se que a vida surgiu no planeta a mais de 3 bilhões de anos.

Após a diminuição da poeira côsmica e das nuvens, o planeta ainda era muito quente pois não apresentava nenhuma proteção contra os raios solares, sendo bombardeada frequentemente por meteoros.


ERA PROTEROZÓICA - 2,5 BILHÕES A 540 MILHÕES DE ANOS ATRÁS

A TERRA começa a resfriar, durante o período em que permaneceu em ebulição com atividade vulcânica permanente, houve a evaporação de parte da água, sendo que a parte sedimentada das atividade vulcânicas começa a ficar exposta à superfície e é conhecido como PANGEA.

Os gases tóxicos com o resfriamento do planeta começam a desaparecer, a camada de ozônio começa a proteger a TERRA das atividades solares, o oxigênio começa a se acumular na crosta terrestre (litosfera), as algas(limo) começam o processo de fotossíntese, e passam a dominar o planeta, seriam os primordios das florestas. Surgem os organismos multicelulares as esponjas.


ERA PALEOZÓICA - 540 A 250 MILHÕES DE ANOS ATRÁS

Nesta era existia um só continente (a parte sedimentada das atividades vulcânicas expostas na superfície) o que chamamos PANGEA .

As algas (limo) se desenvolveram de forma esuberante, formando as florestas primitivas, o mistério da vida começa a sua obra, os organismos multicelulares se desenvolveram, os seres aquáticos começam o seu processo de evolução, e os anfíbios começam a surgir, as reações do hidrogênio, oxigênio, cálcio e outras substâncias químicas começam a formar os animais vertebrados.


ERA MESOZÓICA - 250 A 65,5 MILHÕES DE ANOS ATRÁS

Esta era é dividida em três períodos - o triássico, jurássico e cretáceo. O clima do planeta era mais quente e umido, não havia ainda as áreas da TERRA cobertas por gelo, não havia grama, as samambaias cobriam o chão.

TRIÁSSICO - surgem os dinossauros.

JURÁSSICO - surgem os pássaros.

CRETÁCEO - os dinossauros desaparecem da face da TERRA.

A extinção dos dinossauros e outras espécies foi provocada pela queda de um meteoro no Golfo do México, na Península de Ycatan, com um impacto de proporções núcleares, onde divide PANGEA e gera uma série de destruição no planeta levando a fome e morte muitas espécies existente nesta era.

ERA CENOZÓIA - 65,5 MILHÕES DE ANOS ATRÁS ATÉ O PRESENTE

Caracterizada pela formação dos continentes como conhecemos hoje no globo terrestre. PANGEA se dividiu e formou a superfície do planeta na forma atual, houveram os movimentos de terra e a formação das montanhas (Hymalaia).

A 35 milhões de anos atrás ocorre a era do gelo, um esfriamento drástico do clima da TERRA. Com o surgimento do Hymalaia a corrente de ar quente sobem resfriando as áreas proxímas aos polos, deixando uma grande extensão da calota polar congelada. Entretanto o planeta vai novamente se aquecendo, e as calotas de gelo diminuindo.

Nesta era ocorre a formação mais complexa do desenvolvimento das espécies na face da TERRA, os mamíferos dominam o planeta.


OS ÚLTIMOS 500 MIL ANOS ATÉ HOJE

A TERRA já estava habitada, além de todas as espécies já haviam surgidos os primatas na era cenozóica há cerca de 65 milhões de anos atrás, posteriormente aparece o homonoides por volta de 22 milhões de anos, os hominídeos e o homo-habilis e o homoerectus que viveram há cerca de 1 milhão de anos passados. O homo sapiens sapiens, surgiu a 100 mil anos atrás e o homem de neandertal que viveu a cerca de 20 mil anos passados.

Em algum momento neste período da história, segundo os SUMÉRIOS, uma civilização formada na Mesopotâmia, a aproximadamente 6.000 anos atrás, chega ao nosso planeta uma raça extraterrestre, "os do céu que estão na terra", os ANUNNAKI.



VERDADE, FICÇÃO OU FANTÁSIA?

As conclusões cabem a cada um, pois pode ser a abertura de uma porta para a resposta de várias perguntas, dúvidas e mistérios. como disse STEVEN SPILBERG " A VERDADE ESTA LÁ FORA".

SUMÉRIOS
FONTE DE PESQUISA: (http//osnefilins.tripod.com)

Os Sumérios formaram uma grande civilização, na Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates, onde hoje é o IRAQUE.

Dominavam técnicas de medicina, arquitetura, possuiam conhecimento em matemática, química, física e astronomia. Criaram o sistema de escrita cuneiforme, assim chamado porque escreviam em plaquetas de argila com estilete em forma de cunha.

Fundaram as primeiras bibliotecas, na cidade de NIPUR, 150 km ao sul de BAGDA, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 tabletes de barro com inscrições cuneiformes sobre a origem da humanidade.

Segundo o historiador e arqueologo ZECHARIA SITCHIN, um dos poucos estudiosos do mundo capacitado a traduzir a escrita cuneiforme, afirma que as placas sumérias tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar, até sobre plutão (que só foi descoberto em 1930).

Segundo as plaquetas sumérias e ZECHARIA SITCHIN, um décimo segundo planeta pode esta orbitando o sol.

Os sumérios contam o sol e a lua como planetas, por isso a interpretação do décimo segundo planeta.

Chamado de NIBIRU para os sumérios, MARDUK para os babilónios, PLANETA X para nós, este planeta possui 6 satélites em um destes satélites vivi uma raça extraterrestre, chamada pelos sumérios de ANUNNAKI (os do céu que estão na terra), mais tarde chamados de ELOHIM (SENHOR DO CÉU).

NIBIRU (o planeta que cruza) tem uma órbita elíptica, que para completar uma volta completa ao redor do sol leva 3.600 anos, o que equivale a um ano terra (365 dias).


A VERDADE, FICÇÃO OU FANTÁSIA?

Os ANUNNAKI decidiram colonizar a TERRA a aproximadamente 500 mil anos atrás.

ANU (SENHOR DAS ALTURAS) manda seus filhos ENKI (SENHOR DA TERRA), ENLIL (SENHOR DO COMANDO) e NINTI (SENHORA DA VIDA) meia irmã dos dois em uma expedição para explorar a TERRA, onde a finalidade era extrair ouro para ser usado como partículas suspensas na atmosfera, afim de conter o avanço de um fenômeno similar ao efeito estufa. Na expedição vieram em torno de 600 anunnaki, além de 300 que ficaram nas naves em órbita.

Era necessário realizar a exploração na força braçal, e ENKI ofereceu uma solução, vagava no sudeste africano um ser, uma espécie de hominídeo que tinha evoluido na TERRA, este primata, assim como todos os seres da TERRA, possuiam material genético compatível com os de NIBIRU, por que aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos trazidos de lá, após a colisão com TIAMAT.

Para acelerar a evolução deste primata ENKI e NINTI resolveram realizar experiências genéticas. Extrairam o óvulo de uma fêmea primata e fertilizaram-no in vitro, usando o esperma de um ANUNNAKI, e implantaram o óvulo no útero de uma fêmea ANUNNAKI, após varias tentativas nasceria o HOMOSAPIENS.

A primeira geração foi de híbridos humano-alienígena, e eram estérieis, posteriormente modificaram o DNA para procriação.

Ao longo dos milênios humanos e anunnaki conviveram, sendo que os humanos tratavam os anunnaki como DEUSES. Em um certo momento os anunnaki se sentiram atraidos pelas fêmeas humanas e começaram a tomá-las como mulheres: "quando os filhos dos deuses viram que as filhas dos homens eram bonitas, as tomaram como esposas".

Deste cruzamento nasceram os híbridos gigantes, os chamados NEFILINS, ANAKIS, REFAINS. Segundo as pesquisas de SITCHIN a estatura dos anunnaki era de 3,5 a 7 metros.

Em determinado momento as relações entre deuses e criaturas extremeceram com a aproximação do planeta gigante NIBIRU, que causava mudanças no clima da terra.

A miscigenação não era bem vista por alguns lideres anunnaki, sendo que ANU decidiu eliminar a raça humana, não alertando os homens das catastrofes iminentes.

GÊNESIS 6:1.7 "VIU O SENHOR QUE ERA GRANDE A MALDADE DO HOMEM NA TERRA, E QUE TODA A IMAGINAÇÃO DOS PENSAMENTOS DE SEU CORAÇÃO ERA MÁ CONTINUAMENTE. ENTÃO ARREPENDEU-SE O SENHOR DE HAVER FEITO O HOMEM NA TERRA, E ISSO LHE PESOU NO CORAÇÃO. E DISSE O SENHOR: DESTRUIREI A FACE DA TERRA O HOMEM QUE CRIEI, TANTO O HOMEM COMO O ANIMAL, OS RÉPTEIS E AS AVES DO CÉU; PORQUE ME ARREPENDO DE OS HAVER FEITO".

ENKI, filho de ANU, criador dos terraquéos não aceita as determinações de seu pai, e designa secretamente um homem, de nome sumério ZIUSUDRA (NOÉ ou NOAH, em hebraico), para reunir grupos de humanos e espécies de animais diferentes, que seriam salvos pela inundação do planeta, causada pelo deslocamento dos polos, devido a aproximação de NIBIRU. ENKI teria deixado um projeto de construção de um submergível, a cargo de um anunnaki de sua confiança designado para ajudar NOÉ.

Os anunnaki evacuaram a terra em suas naves, alguns pesarosos por abandonar os humanos no terrível cataclisma.

Quando o díluvio cedeu as águas, os anunnaki retornaram e ficaram supresos com a existência de sobreviventes, e resolveram reconstruir a humanindade.

NANNAR, um dos filhos de ENLIL recebeu uma extensão de terra que ia do oeste até o mediterrâneo, e recontruir ERIDU, que mais tarde seria a Suméria, fundando outras cidades, como UR, terra de ABRAÃO.

Outro filho de ENLIL, ISHKUR (senhor das montanhas distantes), coube as terras a noroeste, ásia menor e as ilhas do mediterrâneo, onde a "realeza" anunnaki se espalhou, dando origem ao PANTEÃO DOS DEUSES GRECO ROMANOS.
ENKI e seus descendentes, entre eles o seu filho NINGISHSIDA (SENHOR DAS ÁRVORES DA VIDA), reconstruiram ABZU, na África. Em um determinado momento NINGISHSIDA (chamado de TOTH pelos Egípcios), teria ido para a América Central juntamente com um grupo de africanos sobreviventes, e teria erguido a civilização dos OLMEGAS, que mais tarde seriam os ASTECAS, que por sua vez, podem ter sobreviventes que vieram da terra de ATLANTIDA.
As civilizações da Mesopotâmia fizeram varias citações aos ANUNNAKI, e que deu base para referências bíblicas:
"NEFILINS OS ANJOS CAÍDOS! AQUELES QUE DESCERAM DOS CÉUS PARA CRUZAREM COM AS MULHERES DOS HOMENS".
Os NEFILINS foram os visitantes da TERRA, vindos do céu num passado distante.
Citações:
"Esses NEFILINS eram os valentes, os homens de renome, que houveram na antiguidade". Gêniseis 6.4
"Antes haviam habitado nela os EMINS, povo grande e numeroso, e alto como os ANAQUINS; eles também são considerados REFAINS como os ANAQUINS; mas os moabitas lhes chamam de EMINS". Deuteronômio 2.10-11
"Porque só OGUE, Rei de Basã, ficou de resto dos REFAINS, eis que o seu leito, um leito de ferro, não esta porventura em Rabá dos Amonitas? O seu comprimento é de nove côvados (4 metros), e de quatro côvados (1,78 metros) a sua largura, segundo o côvado em uso". Deuteronômio 3.11
"Também vimos ali os NEFILINS, isto é, os filhos de ANAQUE e eram os vossos olhos como gafanhotos" Números 13.33
"Então saiu do Arraial dos Filisteus um campeão, cujo nome era GOLIAH, de GATE, que tinha altua 6 côvados e um palmo (2,89 metros)". Samuel 17.4
As civilizações antigas apresentam várias referências aos gigantes, que eram considerados divindades:
- Os NEFILINS da mitologia HEBRAÍCA;
- O PANTEÃO EGÍPCIO;
- Os DEUSE DO OLIMPO;
- CICLOPES E TITÃS da mitologia greco-romana;
- Os SURAS, ASURAS e DEVAS da mitologia hindu;
- Os GUERREIROS DO VALHALLA da mitologia escandinava.
Todos não eram outros senão os ANUNNAKI. Particularmente, os SUMÉRIOS sempre foram pragmáticos ao explicar de onde eles vieram, porque estam aqui e porque agiam como agiam.
Deixaram muitas marcas pelo mundo, em monumentos, monolitos, ruinas milenares espalhadas pelos continentes e no fundo dos ocêanos e na estrutura genética dos seres humanos (gens recessivos).
O antigo testamento, são compilações das antigas escrituras sumérias e dos textos VEDAS Hindu, foram influênciados pelos babilônios.
Nestes textos, os ANUNNAKI tem sido citados como "anjos e mensageiros do senhor". No ocidente ocorre o ocultamento total destas informações. Usando instrumentos de repressão, como a ORDEM DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS e a INQUISIÇÃO estes conhecimentos foram suprimidos da humanidade.
O aspecto de divindade dos ANUNNAKI começou a ser atribuido aos herdeiros do poder na terra. Os faraós do Egito, garantiam o seu poder como "FILHOS DOS DEUSES".
As sociedades que foram influenciadas diretamente pela Suméria, como a Greco-Romana e Indu-Européia, distorceram a condição dos ANUNNAKI em relação aos Sumérios, passaram a adorá-los como "deuses", e acabaram consolidando o politeísmo. Divindades de diversos lugares como ZEUS, APOLLO E POSSEIDON, na Grécia; PATH, RA e HORUS no Egito; BRAHMA, VISHU e SHIVA, na Índia; ou ODIN, THOR E LOKI na Escandinávia, seriam os ANUNNAKI.
Stchin revela que isso ocorreu porque os SEMITAS eram uma nação serviente á ENLIL(comandante Anunnaki), e se apresentava aos HEBREUS como JAVE, e teria formado uma aliança como esse povo, inclusived tendo-os guiados pelo deserto, por quarenta anos, em direção a Cashemira, na Índia, que seria a verdadeira terra prometida e não a Palestina. ENLIL queria garantir a não interferência de outros povos na linhagem genética dos SEMITAS, que eram seus protegidos (ENLITITAS).
Apesar de ENKI ter sido literalmente o 'SENHOR DA CRIAÇÃO", ENLIL estava no comando do planeta na condição de sucessor direto de ANU, no governo de NIBIRU, dando as ordens ENLIL esta na condição de "SENHOR DA HUMANIDADE". Assim ENLIL passa a ser conhecido como o LOGOS CRIADOR do universo.
Observando o velho testamento, temos um (ENLIL) DEUS GUERREIRO, que luta junto com ISRAEL (HEBREUS - NAÇÃO HEBRAICA):
- EXPULSA DO EDEN OS PRECUSSORES DA RAÇA HUMANA;
- DEIXA A HUMANIDADE PERECER NO DILÚVIO, DEMONSTRANDO O PEDER DA VIDA E DA MORTE;
- A DECISÃO DE DESTRUIR SODOMA E GOMORRA;
- A ENTREGA DOS MANDAMENTOS A MOISÉS NO MONTE SINAI;
- A DESTRUIÇÃO DO EXÉRCITO EGIPCIO NA PERSEGUIÇÃO AOS SEMITAS, NO DESERTO DURANTE O EXÔDO.
Com a influência dos ANUNNAKI no surgimento do HOMOSAPIENS, os povos influenciados pelos SUMÉRIOS passaram a deturpar as informações e confundir os lideres extraterrestres como o criador do univirso, o LOGOS PRIMORDIAL.
Ambas as reeligiões ISLAMISMO E CRISTIANISMO tem a figura do "DEUS ÚNICO".
O peso da influência hebraica prevaleceu sobre os cristãos e judeus, que até hoje o nome adotado pelos hebreus como sendo DEUS é JAVÉ (YWHW-YAHWE).
JESUS de descendência SUMÉRICO-HEBRAICA, da tribo de JUDÁ, certamente não se referia a ENLIL quando falava de DEUS, porque na sua condição de AVATAR ele tinha conhecimentos transcendentais, que vê além do mundo físico. E quando se referia a DEUS ele estava se referindo ao LOGOS CRIADOR (ENKI).
Todavia os ANUNNAKI sabiam que não eram deuses, podendo até agir como tal, mas sabiam da existência de um LOGOS PRIMORDIAL, responsável pela criação da energia e da materia que compõe o universo.





















































0 comentários:

Postar um comentário